Política de Troca e Devolução da Huna
Por se tratarem de produtos íntimos, todos os itens vendidos pela Huna seguem normas rígidas de higiene e segurança. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções de produtos após a entrega, exceto em casos de defeito de fabricação.
Importante saber:
-
Produtos abertos ou usados não podem ser trocados sob nenhuma hipótese, garantindo a segurança e o respeito aos nossos clientes.
-
Em caso de defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Como proceder em caso de defeito:
-
Entre em contato pelo WhatsApp informando o número do pedido e descrevendo o defeito.
-
Se possível, envie fotos ou vídeos mostrando o problema no produto.
-
A nossa equipe irá avaliar o caso e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca ou reembolso.
Atenção:
-
Desistência por arrependimento: Devido à natureza íntima dos nossos produtos, não aceitamos devoluções por arrependimento após o recebimento.
-
Para evitar qualquer problema, nossa equipe está sempre disponível para tirar dúvidas sobre os produtos antes da compra. Não hesite em nos chamar no WhatsApp para mais informações!